26 março 2010

No Cruzeiro Educação deste domingo:
Movimentar o corpo é aprender!



Kátia Valérya, coordenadora de Esportes e Lazer do SESI Votorantim, fala sobre as diferentes atividades educacionais da instituição.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
Vou plantar uma árvore: será meu gesto de esperança. Copa grande, sombra amiga, galhos fortes, crianças no balanço e muitos frutos carnudos, passarinhos em revoada.’
As palavras do psicanalista, educador, teólogo e escritor Rubem Alves descrevem com perfeição o clima, o ambiente e a alma da próxima entrevista do programa Cruzeiro Educação, apresentado pela Dra. em Comunicação e Semiótica Míriam Cris Carlos e transmitido pela Rádio Cruzeiro FM.


Direto do SESI Votorantim, Míriam Cris Carlos entrevista Kátia Valérya dos Santos Souza, Coordenadora de Esportes e Lazer da unidade.
Com Fagner na trilha musical, Kátia fala sobre as diversas áreas nas quais o SESI atua; enumera as atividades educativas da instituição e explica a forte ligação que há entre o esporte, o lazer e o aprendizado.


Kátia é formada em Educação Física pela Universidade Federal de Recife; pós-graduada em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing e RH pela Faculdade Salesiana de Araçatuba e em Esporte Educacional pela UNB/EAD - Universidade de Brasília - Ensino à Distância.

            O Cruzeiro Educação vai ao ar todos os domingos, às 9h da manhã, pelos 92,3 MHz da Rádio Cruzeiro FM. Excepcionalmente neste domingo, 21/03, o programa será exibido às 8h. Pelo site da emissora, www.cruzeirofm.com.br, é possível acompanhar a programação em tempo real.
                       
            O programa é produzido por Isabella Reis e pela jornalista Luciana Lopez. A divulgação e as reportagens são de Marcela Rodrigues. Mel Carvalho é a responsável pelos trabalhos técnicos. A direção geral é do jornalista Werinton Kermes e a direção artística é de Edivaldo Pereira. Esta mesma equipe é responsável pelo outro programa radiofônico da Produtora PROVOCARE, o PROVOCARE FM, que vai ao ar pela mesma rádio aos sábados, às 11h da manhã.

Confira mais fotos da gravação!


Nossa entrevistada: Kátia Valerya



Nossa técnica, Mel Carvalho, atenta à gravação


Ao fundo, a produtora Luciana Lopez procura o melhor ângulo


e registra a apresentadora Míriam Cris Carlos sorrindo


A equipe ao fim da entrevista, no SESI Votorantim - Mel Carvalho (técnica), Luciana Lopez (produtora), Werinton Kermes (diretor) e Kátia Valerya (entrevistada).

0 opiniões:

Postar um comentário